
”Se você me olha como um exemplo, eu concordo, mas se olhar para mim como um ídolo, eu não concordo. Um ídolo para mim é alguém que você quer replicar, que você quer ser igual e eu não desejo que ninguém perca sua personalidade. Eu acho que o que as pessoas gostam em mim é que eu não tento mudar, eu não deixo de fazer o que faço pelas coisas que afetam a minha vida. O que eu faço em minha vida pessoal não tem que ser necessariamente noticiado mas isso não quer dizer que não será.
Eu irei cometer erros, mas eu sempre digo que no minuto em que você parar de cometer erros, será o que minuto que você parará de aprender. Eu nunca aquis desapontar pessoas e minhas decisões as vezes não desapontam somente outras pessoas, mas eu mesma. Se não, então de repente eu não sou verdadeira e então você não consegue nem olhar para mim.
Pessoas sempre dizem que estou trabalhando demais, que estou muito exposta e é isso que eu quero, toda a atenção mas não é tudo que eu quero. Eu não posso fazer nada se há 40 fotógrafos do lado de fora da minha casa. Eu tento manter minha vida a mais privada possível. Se eu soubesse que seguir essa vida traria todos esses paparazzi para minha casa, eu teria pensado duas vezes.”
Seu amigo Jason Earles, de 31 anos, acrescenta:
”É injusto esperar que uma garota de 16 anos eduque seus filhos. Enquanto ela de vez em quando comete alguns erros, é uma boa oportunidade para os pais de educar seus filhos para que eles façam uma decisão diferente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário