As 5 estrelas da disney

sábado, 25 de abril de 2009

Demi faz performance e entrevista no "Morning Show UK"

Demi Lovato participou do programa Morning Show no Reino Unido, cantou La La Land, e deu uma entrevista. Aqui segue a performance, você verá a entrevista traduzida onde Demi fala sobre Camp Rock, Hollywood e muito mais. Veja o vídeo da apresentação abaixo:

Apresentação:


Entrevista:


Tradução da entrevista:

Entrevistadores: E
Demi Lovato: DL

E: Você começou no Barney como Angela, e agora você está dominando o mundo, acho que Simon Cowell deve estar furioso porque você tirou American Idol!

DL: Acho que Simon Cowell nem sabe quem eu sou, então está tudo bem.

E: Claro que ele sabe! Eu estava falando agora a pouco, você tem uma lista de... tudo! Você tem um álbum sendo lançado aqui, sua turnê que está chegando, seu programa de televisão... fale sobre o programa.

DL: Vai sair aqui o programa, um programa sobre um programa de uma garota que vai para Hollywood tentar sua vida lá, é tipo a música La La Land, que sabe não vou mudar meu jeito de ser só porque estou lá em Hollywood. Enfim, o programa é sobre uma garota que vai trabalhar no programa favorito dela, e ela é uma garota normal.


E: Como uma garota como você que está nesse ramo há anos, como você mantem seus pés no chão? E como lida com a pressão?

DL: A pressão não é grande se você não liga pra ela! (Risos) Eu não ponho pressão em mim mesma, estou fazendo minha própria coisa e faço o que amo todos os dias.

E: Você tem tempo para fazer coisas normais, ser você mesma, fazer o que adolescentes fazem?

DL: Eu sou uma adolescente normal, só sou um pouco mais ocupada... só um pouco.

E: Quando você terá um tempo livre, porque a turnê durará um bom tempo certo?

DL: Acho que com uns 20, 21 anos terei uns dias de folga...

E: Terá outro Camp Rock?

DL: Sim! Será a sequencia de Camp Rock e será filmado no fim desse ano, depois de acabar minha turnê... se vocês vierem para a América venham me ver em show!

E: E os Jonas Brothers?

DL: Eles são ótimos! Farei alguns shows com eles também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário