As 5 estrelas da disney

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Selena como garota propaganda de leite

Borden, a empresa nº 1 de laticínios no Texas, revelou uma nova embalagem e campanha de marketing com Selena. Novos comerciais de televisão e rádio estrelando a Sel com Elsie a vaca vão destacar a marca pela região. “Nossos novos rótulos vão chamar atenção na parte de laticínios e ajudar os consumidores a encontrar sua marca preferida de leite, enquanto nossa nova estrela Selena se junta a Elsie para lembrar os pais de que nosso leite local da fazenda é a melhor escolha”. A campanha vai trazer de volta o famoso slogan: ‘Se é Borden, tem que ser bom.’ Fãns podem dar uma espiada no comercial com cenas dos bastidores em bordenonline.com.

Selena: ‘Eu sou uma grande fã da Borden. Eu cresci com a Elsie e ainda acho que é o leite mais gostoso hoje. Eu acho importante ajudar mães e ‘espalhar’ para as crianças que leite é uma bebida legal e divertida que te ajuda a se manter energizado e pronto para qualquer coisa que você faça na sua vida.’

DESCULPE: Imagem pequena, devido a fonte onde á pegamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário