As 5 estrelas da disney

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Selena na Rádio Disney

Selena compareceu a Rádio Disney no dia 13 de abril e deixou seus fãs à parte de todos os seus segredos maravilhosos. Você sabia que a razão dela querer atuar foi o filme The Wizard Of Oz? É verdade! “Esse filme é a verdadeira razão que eu entrei para atuar.”, a Estrela feiticeira disse, “Eu estava obssecada com este filme… Eu estava tipo, ‘Eu quero fazer tudo como ela! Eu quero cantar, dançar e atuar! ’”

Sel também conversou sobre como ela está animada em trabalhar na sua música – você poderia mesmo ver seu sorriso através do rádio! “Eu fico mais e mais excitada toda hora que eu estou no estúdio porque toda hora estou gravando e cantando, isso é o que passa na minha mente: ‘Eu mal posso esperar para meus fãs ouvirem isso! ’ Porque é muito legal e toda essa gravação tem sido uma experiência incrível.”

Você pode ouvir a entrevista clicando aqui e conferir as fotos da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário