As 5 estrelas da disney

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vanessa fez uma aparição surpresa na Carolina do Norte

g?Lembram-se da promoção, Sears Back-To-School Sweepstakes, promovida pela Sears? Onde quem ganhasse receberia uma aparição de Vanessa na escola do vencedor (a)? Foi por esse motivo que Vanessa foi vista no aeroporto Lax nessa segunda, dia 2, ela estava indo para a capital da Carolina do Norte, Raleigh, à escola da vencedora da promoção, a jovem de 12 anos, Jessica Benson e apareceu por lá na tarde de ontem, dia 3 e declarou: "É tão emocionante. Eu não tive a chance de vê-los ainda e tenho quase certeza que não sabem que eu estou aqui, mal posso esperar para ver a reação deles quando eu sair e começar a cantar para todos eles".Confira o vídeo clicando aqui e abaixo fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário