As 5 estrelas da disney

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais sobre a foto polêmica de Miley

Recentemente, foi divulgada uma foto em que Miley está ao lado de um descendente asiático, puxando os olhos, junto com seus amigos, inclusive postei isso aqui no blog. Isso causou polêmica entre os asiáticos e até uma ONG se pronunciou, alegando que ocorreu um desrespeito da parte de Miley. Assim, a estrela postou em seu site oficial, o Mileyworld, e se desculpou caso aquilo tenha ofendido alguém. Mas parece que isso não foi necessário para a ONG que se pronunciou novamente, dizendo que o pedido de desculpa de Miley não havia sido convincente, e sim inadequado. Então, com intuito de resolver o problema, Miley postou novamente no site, no dia 9 de fevereiro, segunda-feira, veja o que Miley disse:

"Eu quero agradecer a todos os meus fãns pelo apoio, não comente essa semana, mas sempre! Eu queria demonstrar o quanto sinto muito se a foto com meus amigos ofendeu alguém. Eu estou aprendendo uma lição valiosa disso e sei que às vezes meus atos podem ser invountariamente ofensivos. Eu sei que tudo faz parte do plano de DEUS, e erros acontecem para eu me tornar a mulher que ele quer que eu seja. Paz e amor, Miles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário