As 5 estrelas da disney

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Boatos envolvendo Selena e Justin Gaston

A revista americana Star está mais um vez publicando possíveis rumores sobre Miley Cyrus & Justin Gaston.Segundo uma fonte contou a revista, o namoro entre o casal causa muita discórdia entre a família de Miley, trazendo problemas até com Noah e Braison:

"Os pais de Miley não param de brigar. Eles pensaram que ter Justin e Miley em casa seria mais fácil para ficar de olho em Miley, mas estão passando por tempos difícieis porque Justin não tem limites.Ele recentemente devorou uma torta inteira de maçã, que Billy Ray queria comer quando chegasse em casa. Infelizmente, tudo que ele achou foi a tigela vazia. Billy Ray e Tish estão arcando com as conseqüências de ter uma filha adolescente como superstar. Eles não brigam apenas por causa de Justin. Eles brigam sobre o dinheiro de Miley, a carreira e seu coportamente rebelde.

"Desculpem pelo comentário, mas ao meu ponto de vista, esse é um dos rumores mais absurdos. Para dizer isso, essa 'fonte' teria que ser ímtima da família. E se fosse mesmo verdade, ela não sairia po aí contando a intimidade da família Cyrus e o que acontece na casa deles. Se fizesse isso, não poderia mais ser a 'fonte da Star'

Mas a revista não pára por aí. Como todos devem saber, muitos especulam sobre o namoro entre Nick Jonas e Selena Gomez, que teria tido início após o término do namoro de Miley com o mesmo.Mas recentemente o integrante mais novo da banda da família Jonas tem dito em entrevistas que está solteiro. É claro que a mídia aproveita esse e outros fatos para mais especulações.Agora, a Star diz que Selena 'deu em cima' de Justin na noite em que os dois, junto com Miley e Demi Lovato, jantaram no restaurante Koi. Veja o que, supostamente, uma fonte que estava no restaurante contou:

"Miley ficou brava quando saiu do restaurante. Ela acusou Selena de dar olhares sexys para Justin, flertando com ele! Interessante, considerando que Selena recentemente terminou com o ex de Miley, Nick Jonas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário