As 5 estrelas da disney

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Miley desabafando em seu site

Abaixo encontrasse o desabafo que Miley fez em seu site Mileyworld.com. Confiram:

"Olá gente! Queria falar um pouco para vocês sobre o que está acontecendo na minha vida!Eu ainda estou em Nashville, mas estou voltando para LA [Los Angeles] amanhã! Taylor [Swift] e eu vamos sair juntas amanhã em Nashville antes do Grammy no domingo! Isso será muito divertido. Eu me diverti muito em casa e saindo com minha amiga Lesley.É bom ficar um pouco longe de TUDO! Eu não poderia ter planejado uma semana melhor para voltar a Nashville! Eu não consigo acreditar em todas essas BOBAGENS que tem sido divulgadas pela imprensa nesta semana! Me deixa muito triste que as pessoas queiram deixar outras pessoas tristes apenas através da venda de revistas e de websites! Infelizmente, parece que o que se vende é RUIM!Quanto às fotos que tiraram de mim do lado de fora das cabines [de lojas], eu não estava ciente de que esses paparazzi 'sinistros' conseguiam tirar fotos minhas de onde eu estava. Isso ficou tão fora de controle: eu não posso sair da cabine para mostrar para minha irmã a roupa que eu quero comprar? Para mim, parece que são necessárias melhores leis e restrições para esses fotógrafos!E eu também fiquei sabendo que têm algumas pessoas tristes com algumas fotos que foram tiradas com os meus amigos fazendo caras e bocas! Bom, me desculpem se alguém viu essas fotos e entendeu de um modo errado e fora do contexto!De jeito NENHUM eu estava tirando sarro de qualquer etnia! Eu estava simplesmente fazendo algumas caretas. Quando foi que isso virou notícia? Parece que alguém está tentando fazer alguma coisa do nada para mim. Se fosse com qualquer outra pessoa, todos deixariam passar. Eu sinto que a imprensa está tentando me fazer a nova 'BAD GIRL' [garota má]! Eu sinto como se agora, que Britney Spears voltou ao topo, eles precisam escolher alguém. Sorte a minha! Haha! Enfim, eu só queria que vocês soubessem o que está em meu coração. Vocês me conhecem e têm me acompanhado em todo o caminho!Vocês conhecem meu coração e sabem que as coisas mais importantes para mim são meus amigos, família, fãs e DEUS! De JEITO NENHUM eu quero desapontar nenhum de vocês! Mas, quando cometi erros no passado, eu senti que deveria me desculpar.Enfim, eu espero que todos parem de focar em minha vida pessoal e se voltem para o que eu amo! Cantar e Atuar! Felizmente, eu vou sair em turnê de novo! Yayy! =] Será uma ótima mudança voltar para a estrada de novo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário