As 5 estrelas da disney

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Demi baterista em formação!

A nossa talentosa Demi está iniciando sua carreira solo com um estrondo e o site Just Jared Junior conversou com a Demi para falar sobre sua nova série. A estrelinha pop/rock de 16 anos pode estar deixando para trás seu BFFs Jonas Brothers, mas isso não significa que ela vai deixá-los completamente. Sobre o Dallas Cowboys: "Eu não sou um grande fã de futebol, mas sou um fã Dallas Cowboys." (Sua mãe era uma claque DC.) Como vem agindo na sua música: "Minha primeira paixão é música, porque ele vem muito natural para mim. Deliberando tem sido como um hobby. "Em aprender a tocar os tambores: "O baterista da minha banda me ensinou a manter um ritmo, mas eu gostaria de obter uma melhor para ela." disse Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário