As 5 estrelas da disney

sábado, 2 de maio de 2009

Demi, Miley e Selena entre os 100 famosos mais bonitos

A revista americana, People, divulgou uma lista que mostra os 100 famosos mais bonitos da atualidade! E como já era de se esperar, Demi está na lista!

Confira o nome de algumas pessoas que também estão na lista:

Zac Efron, Taylor Swift, Tristan Wilds, Taylor Momsen, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Nick Jonas, Joe Jonas, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Channing Tatum, Christina Aguilera, Julianne Hough, Jessica Stroup, AnnaLynne McCord, Jessica Lowndes, Shenae Grimes, Emma Watson & Emma Roberts!

7 comentários:

  1. na minha opiniaõ selena gomez é uma ninguem só quer imitar a miley cyrus, porque ela sabe que tudo que ela faz a miley faz melhor!ela não está errada póis a miley é a melhor de todas!!!!

    ResponderExcluir
  2. alguem podee me responder se nick tem coração?
    alguem pode me esplicar o porque de eu amr tanto a miley cyrus?alguem pode me explicar o porque que na minha o pinião eu prefiro tanto assim a miley?!?E eun pesso desculpa para todos que preferem seja selena seja demi seja vanessa ou seja ashley eu amoo muito e estou muitoo mas muito furiosa com está hidtória que selena namorou com nick!!! só sou uma fã me desculpe se as vezes pareco com uma grande chata só estou dizendo minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  3. A Demi é a mais Bonita e Já era é mais linda a diva das divas a voz dela da de 10x0 na da miley akela voz enjuada nada contra ela adoro ela tbm mais a demi gente vamos ser verdadeiros a demi lovato é demais é linda linda mais que linda agora em 2009 meu deus quase cai pra tras é muito gata ela muito

    ResponderExcluir
  4. nossa mil vezes a miley do q a demi do q a selena do q a vanessa e do q a ashley eu gosto de tds ela mais nem uma xega aos pes da miley pq além dela ser linda nem uma ali tem a voz como a dela i a selena agora que da uma di cantora so por causa da miley parece q ela quer imita ela em td mais como ela canta mau p caramba nem vai ter sucesso como cantora

    ResponderExcluir
  5. GABRYELLA DIZ:

    aah , gente para né, todas são lindas e divas , todas merecem estar ai , não têm melhor ném pior , porque todas elas são demais , essa é a verdade. *-*'

    ResponderExcluir
  6. a minha atriz preferida é a Asheley tisdale,eu adorei quando ela fez a Sharpey de High School Music,e outros filmes,mas eu também adoro a Demi Lovato,e a selena gomes,a Demi é minha cantora preferida,eu adoro assistir os feiticeiros de Wavely place e Sunny entre estrelas,eu gosto das músicas da Vanessa,e támbém da Miley,eu realmente acho todas legais engraçadas e afinal ótimas atrizes e cantoras porque se não obviamente a disney não teria as contratado se elas não tivessem talento,todas correram atrás do sonho e conseguiram,porque mesmo q muitos não gostem no mundo a milhões de fã de todas,eu vi muitos comentários de ofensas as atrizes porque algumas pessoas preferem uma delas,eu apenas acho q todos devemos respeita-lás pois todas fazem um ótimo trabalho um beiju pra todo mundo aí do blog e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir