As 5 estrelas da disney

domingo, 3 de maio de 2009

Demi flagrada chegando ao seu Hotel em NY

No dia 2 de maio, ontem, Demi foi flagrada hoje chegando ao seu Hotel em Nova Iorque. Ela postou em seu Twitter que Winona Rider estava no mesmo voô que ela, mas que não teve coragem de se aproximar. Veja as fotos:

Um comentário:

  1. demi eu te amooooo muiito sou sua maior fã sou do brasil nao sei se gosta daqui mas sei que eu gosto muito de voce me convida para te conhecer meu nome é inara alessandra,espero que leia essa menssagem que te escrevo te amoooooooo muuuuuiiiiittooooo!!!!!!SOU LOUCA PARA TE CONHECER BJOSSS!!!!!!
    INARA ALESSANDRA*-*CAMPO GRANDE MS. FAÇO DE TUDO QUE FOR PRECISO PARA TE CONHECER......
    SE VC ACREDITAR QUE EU GOSTO MUUITO DE VC ARRUMA ALGUM JEIO POR FAVOR DE EU TE CONHECER...

    ResponderExcluir