As 5 estrelas da disney

terça-feira, 10 de março de 2009

Zac e Vanessa vivendo um conto de fadas

As estrelas de "High School Musical", Vanessa Hudgens e Zac Efron, foram fotografados em dezembro por Annie Leibovitz retratando a cena em que Príncipe Phillip desperta a amada Princesa Aurora com um beijo. Em uma visita ao set do ensaio fotográfico, o site D23 entrevistou o adorável casal. E você pode conferir a entrevista completa em inglês no site D23 ou então veja apenas alguns trechos traduzidos pelo blog ' as 5 estrelas da disney', veja abaixo:

D23: Alguma vez você achou que retrataria personagens clássicos Disney a partir de um filme clássico da Disney e um clássico conto de fadas?
Vanessa: Não, nunca, e isso é lindo, você sabe. Acho que toda garota deseja ser uma princesa, e finalmente eu fiz isso.
Zac: Eu costumava assistir esses filmes todo tempo quando crescia, amava esses filmes. Então fiz o príncipe...
Vanessa: ... E um belo príncipe!

D23: David Beckham foi quem originalmente retratou Príncipe Phillip na série original a dois anos atrás. Agora, Zac, você está retratando. Vocês tem uma ligação com esportes. Você tem uma ligação com esportes em "High School Musical".
Zac: (Risos) Sim, com certeza. Isso é tão engraço. (Vanessa ri) Estamos fazendo o mesmo personagem.
Vanessa: Você é como o David Beckham jovem agora.
Zac: Bem, em teoria ele efetivamente foi combater o dragão (no ensaio fotográfico anterior), eu acho. Então eu sou o David Beckham mais velho.

D23: Zac, você mencionou que assistiu filmes Disney enquanto crescia, e Vanessa, tenho certeza que você também. Você particulamente tinha um favorito quando era mais jovem?
Vanessa: O meu provavelmente era "Aladdin".
Zac: Eu ia dizer "Aladdin".
Vanessa: Amo a Jasmine, e a música era realmente ótima. Era um divertido conto de fadas... Um dos clássicos.

D23: Então, como foi a experiência de hoje?
Vanessa: Foi muito divertido, foi ótimo.
Zac: Eu quero dizer que ela acordou (se referindo ao ensaio fotográfico), havia 50% de chance que ela poderia não acordar (risos dos dois).
Vanessa: Sim, nunca se sabe.
Zac: Eu acho que fizemos isso bem.

O ensaio fotográfico foi intitulado como "Where Romance Is Celebrated", que fará parte da campanha publicitária "What Will You Celebrate?" que será publicada na revista D23. Recentemente saiu uma foto dos bastidores aonde Vanessa está usando um vestido amarelo, e Zac usa uma roupa mais escura em vez de azul. E também adicionamos na nossa galeria a foto do ensaio em uma outra qualidade e sem tags. Confira as fotos clicando nas respectivas miniaturas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário