As 5 estrelas da disney

terça-feira, 10 de março de 2009

Miley diz em entrevista que Justin é perfeito



Agora é pra valer! Em recentes entrevistas, Miley não nega mais, apenas confirma que está namorando o modelo de 20 anos Justin Gaston. Em recentes entrevistas ela tem dito frases como 'Meu namorado ficaria bravo', ou quando lhe perguntam sobre ele, ela diz 'Sim, estou namorando, e ele é sexy, é ótimo. Estou muito feliz.'

Para completar, no dia 7 de Março, enquanto estava no lançamento de seu livro em Los Angeles, o canal E! perguntou:

E!: Seu último namorado era Príncipe Encantado. Como você chamaria Justin?
Miley: Eu não sei. Apenas Justin. Porque ele é perfeito.
E!: Você conta que muitas de suas músicas foram sobre o Príncipe Encantado. Há alguma música sobre Justin?
M: Eu gosto de escrever sobre as coisas que acontecem atualmente em minha vida. Com certeza quero um novo álbum, porque escrevi muitas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário