As 5 estrelas da disney

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lista da revista Popstar

A Revista People fez uma lista com as 10 Estrelas Teens que Detonaram em 2008 e as nossas estrelinhas Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez estão nessa lista.
Miley foi a vencedora, ficou em primeiríssimo lugar, portanto venceu!
Nossa estrelinha Selena Gomez ficou na 3ª colocação, estando abaixo de Miley Cyrus e Taylor Swift, e a nossa última ídola, Demi Lovato, ficou na 5ª colocação, acima de muitos outros concorrentes!

Veja a lista completa:

01) Miley Cyrus
02) Taylor Swift
03) Selena Gomez
04) Jordin Sparks
05) Demi Lovato
06) David Archuleta
07) Hayley Williams
08) Shenae Grimes
09) Miranda Cosgrove
10)Jonas Brothers

Esperamos que nossas estrelas do Rock&Pop continuem
fazendo muito sucesso, tanto nos Estados Unidos, quanto internacionalmente, pelo mundo a fora!

Um comentário:

  1. Entendi...
    me desculpe mas vou recusar :S
    é que eu meio que já faço isso com outras pessoas... com minha amigas...
    e eu não gosto de copiar os posts das outras pessoas, ou como você disse pegar... eu faço do meu jeito, que praticamente ninguém faz... e tenho minhas fontes onde já pego as notícias desde começei o blog =]
    acho não iria dar certo... prefiro fazer como eu gosto e sempre fiz, e assim está dando certo!
    e divulgar o blog, você não precisa ser parceiro para fazer isso, é só pedir para que a outra pessoa te divulge (: se ela quiser ela divulga...
    desculpe :/
    espero que compreenda ^^
    mesmo assim obrigada por fazer essa proposta!

    ResponderExcluir