As 5 estrelas da disney

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Capa da autobiografia de Miley!

Como é do conhecimento de todos, ano passado, Miley Cyrus confirmou que havia escrito sua autobiografia. Ela assinou o contrato para divulgar o livro em Abril de 2008 e agora, enfim, saiu a capa, o título e a data de divulgação. No dia que assinou esse contrato, ela disse: "Eu estou muito empolgada por que meus fans vão saber como é importante a relação com a família para mim. Eu espero motivar mães e filhas a construirem laços e memórias juntas, e inspirar crianças por todo o mundo a viverem seus sonhos." O livro, com o título Miles To Go, será publicado pela Hyperion Books for Children em 10 de Março de 2009, mas apenas nos Estados Unidos. Ainda não há data estipulada para outros países, e também não se sabe se sairá em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário