As 5 estrelas da disney

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Demi é a capa da revista Sugar Magazine

Demi é a capa da Sugar Magazine 2009! Ela disse à revista sobre a sua forte relação com a sua BFF, Miley Cyrus.

Ela disse: "Miley - que eu chamo de Dragão do nosso favorito filme "Step Brothers"'* - foi surpreendente. Nos falamos todos os dias, e ela meu deu vários conselhos. ­
Recentemente ela me enviou uma mensagem me incentivando e para dizer que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e eu me senti tão bem - porque eu fico cansada às vezes." A edição de Setembro sai na quarta-feira, em 29 de Julho.
­
*'Step Brothers', aqui no Brasil foi traduzido para 'Quase Irmãos'. E 'Dragon' é o apelido de um deles.

3 comentários:

  1. Essas cinco estrelas são maravilhosas.Adoro elas.Bjus para todas elas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro de paixão a Miley.Quando ela vier ao Brasil,ñ quero de nenhuma maneira perder esse show.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Disney..

    adoro a Miley, elá é fantástica!

    só que ainda tem uma estrela faltando ai gente :D

    a Taylor Swift *---*

    ResponderExcluir